wrapper

Breves

Itens filtrados por data: janeiro 2019 - Jornal de Santa Marinha
quinta, 31 janeiro 2019 00:00

“Missão País” em Seia

O projeto católico "Missão País", que está a ser desenvolvido com alunos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto durante esta semana em Seia, inclui a apresentação de uma peça de teatro esta sexta-feira (1 de fevereiro), no palco do Cineteatro da Casa Municipal da Cultura de Seia.

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda deteve, ontem, dia 30 de janeiro, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 35 e os 56 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, na localidade da Guarda.

quarta, 30 janeiro 2019 00:00

Sena Clube garante apuramento

No passado dia 19 de janeiro assistiu-se na cidade de Seia a uma grande tarde desportiva de voleibol. O Pavilhão Municipal n.º 1 estava com a varanda cheia de público a assistir aos encontros.

As juniores venceram a AD Martinganca, por 3-1, num jogo épico. Vencendo, o Sena Clube passou à segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores femininas. Embora entrassem mal no jogo, perdendo o primeiro set, a intensidade e garra das atletas foi determinante para vencer o encontro.

As iniciadas perderam contra as campeãs da primeira fase do campeonato nacional de iniciadas femininas, SO Marinhense. Num jogo onde mostraram toda a evolução conseguida, venceram um dos sets do encontro. O resultado final foi de 1-3.

No fim-de-semana seguinte as iniciadas visitaram o CARDES, Viseu, num jogo equilibrado, mas  a vitória sorriu à equipa da casa por 3-2. Este resultado fez com que a equipa de iniciadas, todas elas estreantes na competição, concluíssem a primeira fase do campeonato nacional de iniciadas no 4º lugar.

Em relação à equipa júnior visitou a campeã, da primeira fase do campeonato nacional, Lousã VC, num jogo muito bem disputado, com momentos de grande espetáculo, mas foi a Lousã mais forte neste encontro, ganhando por 3-0. A equipa do Sena Clube termina esta fase na terceira posição, permitindo o apuramento para a fase seguinte.

 

Proposta da autarquia foi aprovada pela Assembleia Municipal e é suportada pela indefinição quanto aos meios financeiros e humanos necessários para o cumprimento das competências.

Pág. 1 de 9

Eduardo Cabral

Estamos quase no fim do mês de dezembro de 2019 e a entrarmos no ano de 2020.

Joaquim Pimentel

A leitura que vou procurando fazer no dia-a-dia duma vida muito ocupada e com acrescidas preocupações, permite alargar os meus conhecimentos os quais, confesso, são limitados e dar conta do que se vai passando em meu redor. Não resisto, pois, a ...

Manuel Miranda

Natal. As notícias não deixam esquecer o Natal. As televisões mandam jornalistas para os grandes centros comerciais para registarem os entusiasmados, a azáfama das compras. 

Estrela da Beira

2019 está já a terminar. Foi um ano cheio de muitas surpresas, de muitas atividades e de mudança para a nossa banda.