Eventos, Cultura e Lazer:

Campanha de Natal da Missão Continente “A Ajuda Mora ao Lado” angariou para a Fundação Aurora Borges um valor de 250 euros

A Fundação Aurora Borges, uma das Instituições participantes na campanha de Natal da Missão Continente “A ajuda mora ao lado”, recebeu, na manhã de hoje, um cheque simbólico no valor de 250 euros.

Esta Campanha, que decorreu até ao dia 7 de janeiro, em todas as lojas Continente, angariou um valor total de 1 274 381 euros, tendo sido angariados, na Loja Continente Bom Dia de Seia, o valor de 250 euros para a Fundação Aurora Borges.

Este valor foi um contributo de todos os clientes que fizeram compras nesta loja, durante o período de Natal e que quiseram, desta forma, ajudar as instituições locais que recebem, diariamente, doações de excedentes desta Loja, de forma a minimizar o desperdício alimentar.

As instituições escolhidas pela Missão Continente têm uma ligação à marca, uma vez que beneficiam da doação de excedentes nas lojas e desenvolvem o seu trabalho no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade de forma transversal, desde o apoio alimentar, à prestação de cuidados de saúde a pessoas seniores e ao desenvolvimento de atividades de cariz educativo com crianças e jovens.

A Fundação Aurora Borges agradece o apoio que tem sido prestado por esta loja e por parte de todos os seus colaboradores e todos os que se juntaram e juntam a estas causas tão nobres e solidárias. Muito obrigada.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Gouveia – Recuperação de coruja-das-torres

O Comando Territorial da Guarda, através do Serviço da...

Seia vai receber voluntários jovens para a preservação da natureza e florestas

O Município de Seia vai acolher, de 15 de...

Seia Basket organiza Torneio Inter-Regional de Mini Basket

Em mais uma iniciativa com o intuito de promover...

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Seia tem nova viatura de transporte de doentes não urgentes

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa tem,...
spot_img