Eventos, Cultura e Lazer:

Cinema no mês de janeiro em Seia

Dia 5 e 7 | sex. e dom. | 21h30
NAPOLEÃO

Realizador: Ridley Scott; Intérpretes: Joaquin Phoenix, Vanessa Kirby, Ludivine Sagnier; Género: Drama; Classificação: M/14; Duração: 158 minutos.
“Napoleão” é o espetacular filme épico, repleto de ação, que acompanha a ascensão e queda do icónico imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado pelo vencedor dum Oscar, Joaquin Phoenix. Orquestrado pelo lendário realizador Ridley Scott, o filme apresenta a implacável subida ao poder de Napoleão através da viciante e volátil relação com o seu único e verdadeiro amor, Josephine (Vanessa Kirby), enquanto expõe a sua visão militar e as suas táticas políticas, através das sequências de batalha mais empolgantes alguma vez filmadas.

Dias 12 e 14 | sex. e dom. | 21h30
THE HUNGER GAMES: A BALADA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES

Realizador: Francis Lawrence; Intérpretes: Tom Blyth, Rachel Zegler, Viola Davis; Género: Aventura; Classificação: M/14; Duração: 157 minutos.
A história de “The Hunger Games” – 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntariar como Tributo, e décadas antes de Coriolanus Snow se tornar o tirano Presidente de Panem. A nova aventura acompanha o jovem Coriolanus, a última esperança da outrora orgulhosa família Snow, cuja linhagem decadente significou uma queda em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com o seu sustento ameaçado, Snow aceita relutantemente a missão de ser o mentor de Lucy Gray Baird – um tributo do empobrecido Distrito 12 – nos 10.º The Hunger Games.

Dias 19 e 21 | sex. e dom. | 21h30
A VINGANÇA DO PROFESSOR POUTIFARD

Realizador: Pierre-François Martin-Laval; Intérpretes: Christian Clavier, Isabelle Nanty, Jennie Anne Walker; Género: Comédia; Classificação: M/12; Duração: 90 minutos.
O professor reformado Robert Poutifard (Christian Clavier) só tem uma coisa em mente: vingar-se dos antigos alunos que lhe arruinaram a vida! Para o ajudar a pôr em prática o seu plano diabólico, tem a melhor cúmplice de todas… a sua mãe (Isabelle Nanty). Juntos, vão mostrar-lhes do que são feitos! A vingança é um prato que se serve frio, e Robert Poutifard preparou uma verdadeira surpresa de chef.

Dia 21 | domingo | 15h30
WISH: O PODER DOS DESEJOS

Realizador: Chris Buck,Fawn Veerasunthorn; Intérpretes: Ariana DeBose, Chris Pine, Alan Tudyk; Género: Animação; Classificação: M/6; Duração: 95 minutos.
Uma nova comédia musical da Walt Disney Animation Studios dá as boas-vindas ao público do reino mágico de Rosas onde Asha, uma idealista perspicaz, pede um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica – uma pequena bola de energia sem limites chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável – o governante de Rosas, o Rei Magnífico – para salvarem a sua comunidade e provarem que, quando a vontade de um humano corajoso se liga à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Gouveia – Recuperação de coruja-das-torres

O Comando Territorial da Guarda, através do Serviço da...

Seia vai receber voluntários jovens para a preservação da natureza e florestas

O Município de Seia vai acolher, de 15 de...

Seia Basket organiza Torneio Inter-Regional de Mini Basket

Em mais uma iniciativa com o intuito de promover...

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Seia tem nova viatura de transporte de doentes não urgentes

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa tem,...
spot_img