Eventos, Cultura e Lazer:

DIAGNÓSTICO SOCIAL DE SEIA: Município ausculta opinião da população através de questionário

Com o objetivo de identificar e compreender as causas dos problemas territoriais locais, a transpor para o Diagnóstico Social, a equipa do Radar Social está a realizar um inquérito por questionário à população.

O inquérito visa identificar e priorizar as problemáticas e desafios societais enfrentados pela comunidade de Seia, contribuindo assim para o planeamento estratégico das futuras intervenções sociais no concelho.

O Município de Seia solicita a participação ativa dos munícipes no preenchimento do questionário até o dia 11 de junho de 2024. A participação da comunidade é considerada fundamental para a construção de uma cidadania mais forte e de uma democracia mais consolidada a nível local.

A autarquia reforça que o envolvimento de todos os cidadãos é essencial para garantir um concelho mais inclusivo e coeso. Com a colaboração da população, espera-se alcançar um diagnóstico abrangente e preciso, que servirá de base para ações que promovam a melhoria da qualidade de vida de todos os residentes de Seia.

Para participar, os munícipes devem aceder ao questionário no site do Município. A contribuição de cada indivíduo é vital para o sucesso deste projeto e para o fortalecimento da comunidade.

Sobre o Projeto Radar Social

O Projeto Radar Social, do Município de Seia, tem como objetivo principal fortalecer a capacidade de intervenção das entidades da Rede Social no âmbito do apoio a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, pobreza e exclusão social. 

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Gouveia – Recuperação de coruja-das-torres

O Comando Territorial da Guarda, através do Serviço da...

Seia vai receber voluntários jovens para a preservação da natureza e florestas

O Município de Seia vai acolher, de 15 de...

Seia Basket organiza Torneio Inter-Regional de Mini Basket

Em mais uma iniciativa com o intuito de promover...

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Seia tem nova viatura de transporte de doentes não urgentes

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa tem,...
spot_img