Eventos, Cultura e Lazer:

Grande entrevista a Luciano Ribeiro sobre a primeira metade do mandato. “Estamos a conseguir e os resultados começam a aparecer”

Dois anos após o início do seu primeiro mandato como Presidente da Câmara Municipal de Seia, Luciano Ribeiro traça um balanço positivo das ações concretizadas, destacando o cumprimento das promessas feitas, com destaque para a redução dos impostos municipais que permite a devolução de mais de 1,7 milhões por ano às famílias e empresas.

O autarca fala do maior nível de investimento público das últimas duas décadas, em obras como a requalificação do Centro de Saúde de Seia, o novo quartel da GNR, a reabilitação do Tribunal e do Centro de Emprego de Seia ou a construção da nova residência de estudantes do ensino superior.

Refere como principais dificuldades os constrangimentos financeiros e o peso burocrático de alguns processos, que ainda assim não impediram a autarquia de assegurar o maior volume de investimento público das últimas duas décadas.

Quanto ao futuro, o autarca aponta dois projetos: a criação de um Parque de Lazer na Quinta da Nogueira (Raposeira), que incluirá a nova piscina municipal descoberta e o Parque Verde Urbano, no terreno adjacente à Central de Camionagem, incorporando o atual Parque Municipal e o CISE.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Gouveia – Recuperação de coruja-das-torres

O Comando Territorial da Guarda, através do Serviço da...

Seia vai receber voluntários jovens para a preservação da natureza e florestas

O Município de Seia vai acolher, de 15 de...

Seia Basket organiza Torneio Inter-Regional de Mini Basket

Em mais uma iniciativa com o intuito de promover...

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Seia tem nova viatura de transporte de doentes não urgentes

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa tem,...
spot_img