Eventos, Cultura e Lazer:

3ª Edição OCUPAR A VELGA regressa a Valezim

Entre os dias 3 e 11 de agosto, a...

Investidor americano assina no IPG instalação da start-up Seed by Seed

O arranque da Seed by Seed será desenvolvido em colaboração com o Politécnico da Guarda e implementará dois projetos-pilotos em 2025, um no concelho da Guarda, outro no concelho de Seia.

Michael Racki, administrador da GoDaddy, formalizou com Joaquim Brigas a entrada da nova empresa na incubadora do Instituto Politécnico da Guarda.

O investidor norte-americano Michael Racki assinou no Instituto Politécnico da Guarda a instalação da start-up “Seed by Seed” na incubadora de empresas do IPG. A Seed by Seed é uma empresa que irá criar uma plataforma digital colaborativa para facilitar o acesso a microcrédito, quer a trabalhadores independentes, quer a empresas de pequena dimensão ligadas a setores tradicionais para criarem e expandirem o seu negócio.

Para além do empresário do Arizona Michael Racki, que esteve no Politécnico da Guarda acompanhado pela mulher, também Filipe Galego, operations manager da Empowered Startups, a empresa promotora da Seed by Seed, assinou o contrato de instalação com o presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Joaquim Brigas.

O arranque da Seed by Seed será desenvolvido em colaboração com o Politécnico da Guarda e implementará dois projetos-pilotos em 2025, um no concelho da Guarda, outro no concelho de Seia. O empreendedor responsável, Michael Racki, integra atualmente o conselho de administração da GoDaddy, uma das maiores empresas do mundo ao nível do registo, gestão e armazenamento de domínios na internet.

A Seed by Seed vai desenvolver uma rede de mentoria e cursos de formação e de capacitação à medida das necessidades dos seus clientes: os temas serão o empreendedorismo, as tecnologias digitais aplicadas à gestão empresarial e a inovação em setores de atividade tradicionais, entre outros.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Celorico da Beira – Detida por cultivo de produtos estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de...

3ª Edição OCUPAR A VELGA regressa a Valezim

Entre os dias 3 e 11 de agosto, a...

SEIA COM MAIS 11 CONDOMÍNIOS DE ALDEIA APROVADOS

O Município de Seia, através de uma candidatura aprovada...
spot_img