Eventos, Cultura e Lazer:

Na edição 598 do JSM: Preto & Branco, o bar mais antigo da Serra da Estrela, conta com um novo conceito que pretende chegar a públicos de todas as faixas etárias

Gerente do Senalonga desde 2020 e do Preto & Branco desde 1 de junho do ano passado, Tiago Camelo pretende conquistar alguns clientes do “Preto” que se foram perdendo, nomeadamente, os da faixa etária acima dos 40 anos. Por isso, a equipa com que conta tem sido fundamental em todo este processo. Atualmente e após meio ano à frente deste bar icónico de Seia, Tiago Camelo reorganizou alguns conceitos no Preto & Branco, os quais já foram lançados este ano. O novo conceito passa pela maior divulgação de iniciativas e diversidade de eventos que já estão a oferecer.

Com uma já longa história, o Bar Preto & Branco abriu as portas em 1986, atravessou mais de três décadas, sendo, hoje, considerado o Bar mais antigo da Serra da Estrela, uma vez que se encontra aberto, ininterruptamente, desde essa altura até aos dias de hoje.
Tiago Camelo “abraçou” estes dois bares, o Senalonga desde 2020 e o Preto & Branco desde 1 de junho do ano passado, que são uma referência no concelho de Seia.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Gouveia – Recuperação de coruja-das-torres

O Comando Territorial da Guarda, através do Serviço da...

Seia vai receber voluntários jovens para a preservação da natureza e florestas

O Município de Seia vai acolher, de 15 de...

Seia Basket organiza Torneio Inter-Regional de Mini Basket

Em mais uma iniciativa com o intuito de promover...

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Seia tem nova viatura de transporte de doentes não urgentes

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa tem,...
spot_img