Eventos, Cultura e Lazer:

3ª Edição OCUPAR A VELGA regressa a Valezim

Entre os dias 3 e 11 de agosto, a...

Na edição Nº 598 do JSM apresentamos a Equipa de Enfermagem e Reabilitação do Hospital de Seia premiada em Congresso Internacional que decorreu na Figueira da Foz

“Apesar de tudo, faz-se um excelente trabalho com os parcos recursos que temos”

A equipa da Unidade de Enfermagem e Reabilitação do Hospital Nossa Senhora da Assunção de Seia, constituída pelos enfermeiros Paula Cunhal (responsável e coordenadora), Marta Garcia, Marisa Correia, Sónia Fonseca, Rodrigo Amaro, Joana Lopes e Joana Mendes recebeu, recentemente, o 2º prémio “Vídeos de Enfermagem e Reabilitação”, no Congresso Internacional que decorreu em novembro na Figueira da Foz. Um orgulho para o concelho de Seia, para a ULS da Guarda e para toda a região.
O JSM foi ao encontro desta equipa, de excelentes profissionais, que realiza um trabalho no âmbito da Enfermagem e Reabilitação de doenças respiratórias.

Uma equipa da Unidade de Enfermagem e Reabilitação do Hospital Nossa senhora da Assunção (Seia) recebeu, no passado mês de novembro, um meritório 2º prémio com um vídeo apresentado no Congresso Internacional de Enfermagem e Reabilitação que decorreu na Figueira da Foz.
O vídeo, na área da reabilitação respiratória na infância, intitulado “De pequenino se torce o pepino”, pretende capacitar tanto as crianças como os seus cuidadores para a questão de saberem usar os equipamentos da área da reabilitação respiratória, de uma forma autónoma, de modo a serem eles próprios a saberem fazer o seu tratamento.
Neste Congresso concorreram, principalmente, os grandes centros, que, à partida, têm recursos materiais e profissionais superiores aos que se apresentam no interior e, neste caso, no Hospital de Seia. Contudo, isto não impediu que o 2º lugar fosse entregue a esta equipa de reabilitação do Hospital de Seia.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Celorico da Beira – Detida por cultivo de produtos estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de...

3ª Edição OCUPAR A VELGA regressa a Valezim

Entre os dias 3 e 11 de agosto, a...

SEIA COM MAIS 11 CONDOMÍNIOS DE ALDEIA APROVADOS

O Município de Seia, através de uma candidatura aprovada...
spot_img