Eventos, Cultura e Lazer:

3ª Edição OCUPAR A VELGA regressa a Valezim

Entre os dias 3 e 11 de agosto, a...

Programa de Natal culmina com iniciativa solidária do G. M. Família da Estrela

Seia foi epicentro, durante o mês de dezembro, de um vasto programa de Natal, que teve como pontos altos atividades para os mais novos, concertos de Natal, o musical original da companhia de espetáculos “Vozes em Meia Ponta”, entre outros.

As festividades de Natal continuam em janeiro, com o Encontro de Cantar das Janeiras (dia 6), protagonizado pelos ranchos folclóricos, culminado com a confeção do “Maior Bolo da Estrela”.

No dia 7 de janeiro, o Grupo Motard Família da Estrela é responsável pela realização de um bolo de aproximadamente 40 metros no Mercado Municipal de Seia, momento que contará com a participação do Grupo de Cantares e Cavaquinhos da Academia Sénior de Seia.

Num espírito de entre ajuda, o bolo será posteriormente partilhado com 15 instituições de solidariedade social do concelho.

Os membros do G. M. Família da Estrela vão sobre rodas levar algum carinho, conforto e fatias do maior Bolo da Estrela, a cerca de 1300 pessoas que, de alguma forma, se encontram debilitadas física e emocionalmente.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Celorico da Beira – Detida por cultivo de produtos estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de...

3ª Edição OCUPAR A VELGA regressa a Valezim

Entre os dias 3 e 11 de agosto, a...

SEIA COM MAIS 11 CONDOMÍNIOS DE ALDEIA APROVADOS

O Município de Seia, através de uma candidatura aprovada...
spot_img