Eventos, Cultura e Lazer:

Senenses em destaque na Associação Académica da Universidade de Aveiro

Filipe Vale e Paulo Judite, ambos residentes em Seia, levam a associação a um novo patamar. A “Semana do Enterro23 de Aveiro” estabelece novos padrões de diversidade musical e eficiência financeira.

Mudanças na liderança da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) destacam o compromisso dos Senenses com a excelência e o sucesso.

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) sofreu mudanças significativas na sua liderança. Depois de um ano como Secretário-Geral em 2022 e Tesoureiro em 2023, Filipe Vale entregou a tesouraria da AAUAv a Paulo Judite. Ambos os líderes, senenses, deixam uma marca indelével, destacando-se especialmente pela organização bem-sucedida da “Semana do Enterro23 de Aveiro”.

Em 2022, Filipe Vale assumiu o cargo de Secretário-Geral da AAUAv e desempenhou as suas funções com paixão e dedicação. No ano seguinte, em 2023, assumiu o cargo de tesoureiro onde geriu um orçamento de 2,4 milhões de euros, conseguindo um significativo excedente de 100 mil euros. Neste período, Filipe Vale e Paulo Judite, então Vice-Presidente do setor cultural, uniram forças para organizar a “Semana do Enterro23”, a melhor e maior até à data.

Com um orçamento de 600 mil euros, o evento alcançou resultados positivos de cerca de 60 mil euros, destacando-se pela sua acessibilidade e eficiência financeira como a semana académica mais barata de Portugal.

A cerimónia oficial de tomada de posse de Paulo Judite aconteceu no dia 18 de janeiro, no auditório Renato Araújo da Universidade de Aveiro, quando Paulo Judite assumiu o cargo de Tesoureiro da AAUAv.

A Comunidade Académica agradece a Filipe Vale pelos dois anos de trabalho dedicado e felicita Paulo Judite pela sua nomeação, confiante de que dará continuidade ao excelente trabalho.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Gouveia – Recuperação de coruja-das-torres

O Comando Territorial da Guarda, através do Serviço da...

Seia vai receber voluntários jovens para a preservação da natureza e florestas

O Município de Seia vai acolher, de 15 de...

Seia Basket organiza Torneio Inter-Regional de Mini Basket

Em mais uma iniciativa com o intuito de promover...

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Seia tem nova viatura de transporte de doentes não urgentes

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa tem,...
spot_img