Jornal do Concelho de Seia e Região
Jornal do Concelho de Seia e Região

Eventos, Cultura e Lazer:

Abertas inscrições para o 31.ª o Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela

Estão abertas as inscrições para a 31.ª edição do...

Escritor Pedro Chagas Freitas vai estar no Solar do Mimo para apresentar o seu mais recente livro

No próximo dia 31 de maio, pelas 15h00, o...

Caminhada noturna na Serra da Estrela revela a importância do guarda de canal na produção de energia elétrica

À DESCOBERTA DO TURISMO INDUSTRIAL: TRILHOS DO GUARDA DE...

Senenses em destaque na Associação Académica da Universidade de Aveiro

Filipe Vale e Paulo Judite, ambos residentes em Seia, levam a associação a um novo patamar. A “Semana do Enterro23 de Aveiro” estabelece novos padrões de diversidade musical e eficiência financeira.

Mudanças na liderança da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) destacam o compromisso dos Senenses com a excelência e o sucesso.

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) sofreu mudanças significativas na sua liderança. Depois de um ano como Secretário-Geral em 2022 e Tesoureiro em 2023, Filipe Vale entregou a tesouraria da AAUAv a Paulo Judite. Ambos os líderes, senenses, deixam uma marca indelével, destacando-se especialmente pela organização bem-sucedida da “Semana do Enterro23 de Aveiro”.

Em 2022, Filipe Vale assumiu o cargo de Secretário-Geral da AAUAv e desempenhou as suas funções com paixão e dedicação. No ano seguinte, em 2023, assumiu o cargo de tesoureiro onde geriu um orçamento de 2,4 milhões de euros, conseguindo um significativo excedente de 100 mil euros. Neste período, Filipe Vale e Paulo Judite, então Vice-Presidente do setor cultural, uniram forças para organizar a “Semana do Enterro23”, a melhor e maior até à data.

Com um orçamento de 600 mil euros, o evento alcançou resultados positivos de cerca de 60 mil euros, destacando-se pela sua acessibilidade e eficiência financeira como a semana académica mais barata de Portugal.

A cerimónia oficial de tomada de posse de Paulo Judite aconteceu no dia 18 de janeiro, no auditório Renato Araújo da Universidade de Aveiro, quando Paulo Judite assumiu o cargo de Tesoureiro da AAUAv.

A Comunidade Académica agradece a Filipe Vale pelos dois anos de trabalho dedicado e felicita Paulo Judite pela sua nomeação, confiante de que dará continuidade ao excelente trabalho.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Últimas

Santa Marinha (Seia) – Encontrado sexagenário sem vida dentro de casa

Um homem, de 69 anos, foi hoje encontrado sem...

Carlos Alves cresceu no concelho de Seia e é fundador e administrador do Grupo HFA

“Os clientes finais do que fazemos na HFA estão...

Colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Municipal em São Martinho com feridos ligeiros

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, ao início da...

Procissão do Santo Enterro foi cancelada, mas SMEB atuou para todos os presentes

A Sociedade Musical Estrela da Beira deslocou-se, esta sexta-feira...
spot_img